Você está aqui

Advogada visita unidade e elogia trabalho da LBV em Ananindeua

Nessa terça-feira, 11, a dra. Carolina Camino esteve no Centro Comunitário da Instituição e acompanhou as ações lúdicas realizadas no local.

Ananindeua, PA — O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), recebeu nessa terça-feira, 11, a visita da advogada Carolina Camino e de sua equipe de assessores. Na ocasião, os visitantes conheceram os projetos e programas socioassistenciais realizados pela Entidade no município.

A advogada percorreu as salas de atividades do programa Criança: Futuro no Presente! e acompanhou a aplicação da linha educacional da LBV. Composta pela Pedagogia do Afeto e Pedagogia do Cidadão Ecumênico, a proposta enxerga o educando com uma “visão além do intelecto”, colaborando assim para a formação integral de crianças e adolescentes.

Ana Paula Ferreira
A dra. Carolina Camino (ao centro), acompanhada de sua equipe, recebeu o carinho dos atendidos e acompanhou algumas atividades lúdicas promovidas pelo programa Criança: Futuro no Presente!.

Enquanto caminhava pela unidade, a dra. Carolina Camino conversava animadamente com os atendidos e com os funcionários, elogiando o clima harmonioso da Instituição. “Hoje estou tendo a oportunidade de conhecer o trabalho da LBV. Sou uma colaboradora e fico muito feliz de saber que as crianças atendidas pela Organização estão sempre melhorando, aprendem a ser educados, obedientes, os valores cristãos, que são muito importantes. Parabéns a todos!”, afirmou.

Quer fazer parte desta Corrente Solidária? AJUDE A LBV!


Ao final da visita, a amiga de Boa Vontade foi homenageada pelas crianças pela passagem do Dia do Advogado.

Em Ananindeua, PA, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Claudio Saunders, 172 — Centro. Para outras informações, ligue: (91) 3250-3192.