Você está aqui

“Acreditem: a sua doação chega a quem precisa”

Doador acompanha entrega de benefícios em Pedro Velho, no agreste potiguar, e compartilha a experiência com você.

A sua doação faz uma diferença gigantesca na vida de muitas famílias brasileiras em situação de extrema insegurança alimentar e sanitária.

Quer mais uma prova disso?

A LBV esteve, recentemente, em Pedro Velho, no Agreste potiguar, e beneficiou 100 famílias em situação de extrema vulnerabilidade com cestas de alimentos não perecíveis.

Kauã Roger

Na cidade, a iniciativa teve a parceria de 11 empresas da região capitaneadas pelo empresário Arthur Jorge de Carvalho Neto, que fez questão de convidar os amigos e levar seus filhos para serem voluntários na entrega.

Kauã Roger

Em entrevista publicada na revista BOA VONTADE nº 263, de setembro de 2021, ele compartilhou sua experiência:

“Eu fiquei impressionado quando comecei a andar nas ações da Legião da Boa Vontade e, in loco, presenciar tanta fragilidade social. Foi a LBV que me proporcionou essa vivência, essa experiência maravilhosa, de enxergar o que está ao nosso redor. Sinto um sentimento de gratidão a Deus, por me dar forças e coragem para fazer os amigos doarem e, principalmente, vir participar do trabalho, porque é em campo que a gente vê a necessidade”, revela Arthur, ao lado da esposa, Marília, que há dois anos também contribui mensalmente com a Instituição.

O empresário fez ainda um apelo a todos os que podem contribuir com a LBV:

“Nós vivemos em tempos de descrença, de descrédito, mas eu posso dizer a vocês por experiência própria, ao longo dos anos que venho trabalhando com várias instituições, que acreditem em Deus e na LBV. A sua doação chega a quem precisa”.

É importante destacar que as famílias beneficiadas encontram-se em situação de extrema insegurança alimentar, que, neste momento de crise sanitária, estão pulando refeições ou deixando de comer certos produtos.

Esta atuação foi intensificada assim que a pandemia do novo coronavírus foi declarada pela OMS, em março de 2020. Desde então, contamos com a sua valorosa contribuição para seguir prestando esse importante apoio, em todo Brasil.

A entrevista foi publicada originalmente na revista BOA VONTADE nº 263, de setembro de 2021. Quer ler outros conteúdos desta edição? Basta clicar aqui.