A luta contra a fome é de todos!
No Rio, ação humanitária da LBV recebe o apoio de Rogério Minotouro, lenda do MMA, e outros Amigos da Boa Vontade.
A LBV segue amparando famílias vulneráveis que sofrem os efeitos gerados pela pandemia do novo coronavírus.
No Rio de Janeiro, diante do agravamento da crise sanitária, a LBV entregou, com o apoio da Super Rádio Brasil (AM 940), Prime Esportes, do Boomboxe e do projeto MMA Social, TRÊS TONELADAS de alimentos não perecíveis a pessoas atendidas pelos serviços sociais da Entidade, Instituto Irmãos Nogueira, Plumas e Paetês, projeto social Onça Muaythai Fight e Morro dos Campeões.

A ação humanitária contou com a participação de Rogério Minotouro, lenda do MMA e líder da Team Nogueira; o faixa-preta de Jiu-Jitsu Rafael Caino, do time Nova União; Rene Silva, da Voz das Comunidades; além de membros da Defesa Civil Estadual e Municipal do Rio, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.
"É uma ação muito importante em meio a um período de crise muito grande, muita gente desempregada, principalmente nas comunidades. Tenho notado nas ruas, principalmente nos sinais de trânsito, muita gente pedindo comida. Ações como essa que a LBV está sempre liderando são sempre bem-vindas, ainda mais neste momento", destacou Minotouro.

A ação solidária da LBV contou com o apoio de Rogério Minotouro, lenda das artes marciais.
Vale destacar que a LBV contibui, há anos, com projetos de artes marciais, realizando reformas de salas de treinamentos, assim como doação de quimonos, promovendo oportunidades a crianças e jovens para que desenvolvam suas habilidades.

Na ocasião, Arllãn da Silva de Andrade, de 19 anos, ex-aluno da Escola da LBV e faixa-roxa de Jiu-Jistu, ressaltou a importância do trabalho da Instituição e o quanto estar na Legião da Boa Vontade transformou sua vida:
"A gente sai da LBV, mas a LBV não sai da gente. Estar ao lado de grandes nomes das artes marciais é uma honra, porque o esporte, principalmente de combate, abre portas para muitas pessoas, impactam positivamente na vida de muitas famílias, assim como a LBV. Então estou muito feliz pelo dia de hoje e por poder fazer parte dessa ação tão importante para as famílias que necessitam".
Você ajuda, a LBV faz!
O Centro Educacional José de Paiva Netto localiza-se na AV. Dom Hélder Câmara, 3.059 – Del Castilho. Para outras informações, ligue: (21) 3297-7100.
*Com colaboração de Leonardo Fabri