Você está aqui

Representante da Concessionária EcoPonte visita LBV no RJ

"(...) As crianças passam uma linda harmonia e satisfação por estarem aqui (...)".

Na última terça-feira, 11 de abril, o coordenador de Comunicação da Ecoponte, Luiz Cláudio Costa, visitou o Centro Educacional José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade (LBV), em Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro.

A Ecoponte é a concessionária que administra a Ponte Presidente Costa e Silva, popularmente conhecida como Ponte Rio-Niterói, principal ligação entre as cidades do Rio de Janeiro, Niterói e interior do Estado do RJ, sobretudo a região dos Lagos e litoral norte Fluminense. Uma das maiores pontes do mundo em volume espacial (área construída), por conta de seu comprimento, largura e a altura dos pilares e das fundações submersas cravadas na rocha do fundo da Baía de Guanabara.

Andréia Fontenele

Luiz Cláudio Costa, coordenador de Comunicação da Ecoponte, recebe lembrança confeccionada pelas crianças da LBV.

Na ocasião, ele foi recepcionado pelos alunos e alunas que integram o Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade com belas músicas e, ainda, percorreu as instalações onde são atendidas centenas de crianças provenientes de famílias de comunidades de baixa renda.

Durante a visita, ele fez questão de enfatizar a qualidade do atendimento prestado pela Instituição, através de um depoimento no Livro do Visitante: “Queridos legionários, parabéns pelo lindo trabalho. As crianças passam uma linda harmonia e satisfação por estarem aqui. Hoje, é sem dúvida, um dia a ser lembrado para sempre. Lindo o trabalho! Emocionantes resultados. Luiz Cláudio Costa, Coordenador de Comunicação da Ecoponte”.

Vale lembrar que a EcoPonte é parceira da LBV divulgando em sua revista as campanhas da Instituição.

O Centro Educacional José de Paiva Netto está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059 – Del Castilho. Telefone para informações: (21) 3297-7100.