Você está aqui

LBV entrega ônibus para o transporte seguro das crianças em Teresina

O ônibus percorrerá os principais pontos das comunidades atendidas, oferecendo comodidade, conforto e segurança a todos.

Teresina, PI — É com muita alegria que a Legião da Boa Vontade fez, na tarde desta quarta-feira, 09, a entrega de mais um ônibus próprio, que será utilizado para o transporte de mais de 300 meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social, que participam dos programas sociais da Instituição. O ônibus percorrerá os principais pontos das comunidades atendidas, oferecendo comodidade, conforto e segurança a todos.

Leandro Nunes

A aquisição do veículo faz parte de uma série de investimentos realizados pela LBV, e vai beneficiar as famílias que enfrentam grande dificuldade de transporte para que os filhos tenham acesso aos serviços oferecidos no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição. 

Estiveram presentes na solenidade de entrega colaboradores da LBV, autoridades locais, voluntários e as famílias que serão beneficiadas com o transporte das crianças.

Leandro Nunes

A aquisição do ônibus soma-se aos inúmeros benefícios prestados aos atendidos da LBV na cidade. O Centro Comunitário de Assistêncial Social ainda dispõe de amplo espaço físico, com salas climatizadas, profissionais qualificados, acompanhamento social, alimentação balanceada, uniforme, material pedagógico e quadra poliesportiva coberta. 

No programa Criança: Futuro no Presente!, meninos e meninas de 6 a 15 anos participam de atividades lúdicas, educativas, esportivas e culturais no horário inverso ao escolar. O local garante tranquilidade e segurança aos pais, que deixam os seus filhos na Instituição na certeza de que estão bem amparados e aprendendo coisas boas. 

Leandro Nunes

Muitas famílias serão impactadas por esta aquisição da LBV, a exemplo das comunidades Parque Brasil, Monte Verde, Real Copagre, Morro da Esperança, São Joaquim e Parque Alvorada.

Vale ressaltar que todo esse trabalho é mantido com a ajuda de pessoas de Boa Vontade. Por isso, a todos que colaboram com a LBV, o nosso sincero agradecimento. Como afirma o diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto: “Quando a Boa Vontade dos homens se une à Boa Vontade de Deus, nada mais é impossível de ser realizado”.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Teresina, PI, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Rua Anísio de Abreu, 2.470 - Marquês . Telefone: (86) 3213-3099.

Comentários