Você está aqui

LBV ameniza o frio de famílias curitibanas de baixa renda

Só na capital foram entregues mais de 800 cobertores dentro da campanha emergencial Diga Sim!

Curitiba, PR — A Legião da Boa Vontade deu início à entrega das doações de cobertores arrecadadas por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, iniciativa de caráter emergencial, cujo slogan é: “O que é urgente para você?”. Confira tudo o que aconteceu por lá:

Somente na capital curitibana foram entregues, no dia 20 de junho, 880 cobertores a famílias atendidas pela LBV e a famílias da Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão, amparadas por organizações parceiras da Instituição.

Em Curitiba, LBV entrega cobertores e garante que centenas de famílias não passem frio neste inverno

Foto: Vinícius Francisco Ramão

Durante os meses de Junho e Julho, a Entidade entregará no estado do Paraná, e em todo o Brasil, cobertores a famílias em situação de pobreza que enfrentam as baixas temperaturas. Com essa mobilização social, a Entidade visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Na capital paranaense, a Legião da Boa Vontade atua, desde 1955, por meio de seu Centro de Educação Infantil José de Paiva Netto. A Escola oferece ensino regular, gratuitamente, para crianças de 2 a 5 anos de idade, provenientes de comunidades em situação de pobreza.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro de Educação Infantil José de Paiva Netto se localiza na Rua Padre Estanislau Trzebiatówski, 180 – Boqueirão. Para mais informações ligue: (41) 3386-8430.