Você está aqui

LBV ajuda aquecer famílias da serra gaúcha

A campanha Diga Sim! é uma ação emergencial que conta com o apoio da população brasileira

Alex Dias

Caxias do Sul, RS —  A campanha "Diga Sim!", da LBV, ajudou as famílais de baixa renda a se protegerem do frio e a aquecerem seus corações com a Solidariedade.

A Caravana da Boa Vontade não para! No dia 4, chegamos em Caxias do Sul, na região serrana, onde 5 graus negativos de frio já foram sentidos pela população do município. As famílias atendidas na Fundação de Assistência Social (FAS), no bairro Pioneiro, foram presenteadas com os cobertores arrecadados por meio da campanha Diga Sim!, da LBV.

Alex Dias

Caxias do Sul, RS — O frio intenso do município castiga muitas famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Muitas delas não tem ao menos um cobertor para se aquecer no inverno. E é pensando nessas famílias, que a LBV promove mais uma edição da sua tradicional campanha "Diga Sim!", que entrega milhares de cobertores a quem mais precisa.

Uma das beneficiadas pela ação foi a sra. Lorilene Kerber, que agradeceu o apoio da Instituição: “Para mim é muito importante. Tenho dois filhos e não teria condições de comprar. Tem muito significado, é muito importante, estou muito feliz. Veio em ótima hora, estou bem feliz”.

Alex Dias

Caxias do Sul, RS — Felizes, famílias recebem cobertores arrecadados pela campanha "Diga Sim!", promovida pela Legião da Boa Vontade, com o objetivo de amenizar o frio de muita gente neste inverno.

 

Com essa mobilização social, a Entidade visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Alex Dias

Caxias do Sul, RS — A campanha "Diga Sim!", da LBV, ajudou as famílais de baixa renda a se protegerem do frio e a aquecerem seus corações com a Solidariedade.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Porto Alegre/RS, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Av. São Paulo, 722 – São Geraldo. Informações pelo telefone (51) 3325-7000.