Você está aqui

“A LBV é feita de amor"

Atendida destaca apoio que encontrou na Instituição e como a vida de sua família mudou para melhor.

Ipatinga, MG — Vinda da Bahia, Ivanice Maria de Jesus encontrou na Legião da Boa Vontade o acolhimento necessário para sua família. Os dois filhos participam de programas sociais desenvolvidos no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição.

A minha menina tinha um problema de nervosismo, e às vezes a gente passa por um momento e a gente não conta, e no momento que eu abri a boca e comentei sobre o caso, eu tive muita ajuda. Hoje eu posso agradecer a Deus e agradecer a eles [equipe da LBV]. Eu falo  que são pessoas enviadas por Deus que estão ali”.

Encontrar acolhimento na Instituição fez toda a diferença na vida de Ivanice, pois assim ela encontrou forças para não desistir e ir atrás de seus objetivos, e mostrou que ela não estava sozinha em suas batalhas. Atualmente, ela consegue dormir e ir trabalhar tranquila sabendo que seus filhos estarão seguros, longe do isolamento e dos perigos da rua no período em que não estão na escola.

No momento que você encontra apoio, a crise vem e vai embora. Eu vejo a LBV como um lugar em que não aceita a crise, a crise vem e vai e ela está de braços abertos para receber não só os meus filhos, mas todos os filhos, e eu sou muito grata a Deus e a LBV por essa oportunidade que eles me deram".

E continuou: "No momento que eu cheguei aqui eu não tinha nada e aquelas portas foram abertas para mim e eu agradeço de coração a todos que colaboram com a Legião da Boa da Boa Vontade”, ressaltou a atendida.

Ao ser questionada sobre o que torna o trabalho da LBV tão especial, ela diz: “A LBV é feita de amor, porque quando se faz as coisas com o amor é diferente. E lá tem a diferença!”. \o/

A você que colabora e ajuda a transformar vidas para melhor, o nosso sincero agradecimento!

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário de Assistência Social na cidade de Ipatinga, MG, está localizado na Rua João Patrício de Araújo, 225 - Veneza I - (31) 3822-8600.